Torneio Escada 2012-2013

Resultados Finais

torneio_escada_2012_2013_class.jpg

Depois de quase 10 meses de competição (entre início de Setembro/2012 e meados de Junho/2013), e mais de 320 jogos disputados, terminou o Torneio Escada CTPL desta época.
Pelo 4º ano consecutivo foi usada a plataforma da GTN, tendo estado o torneio várias vezes ao longo do ano no Top 10 dos torneios mais ativos em termos mundiais. 

A competição foi renhida e muito disputada até ao fim, com diversas alterações de posição na escada sobretudo nos primeiros 20 da tabela.

O grande vencedor, por uma margem escassa de 2 pontos, foi Paulo Nogueira dos Santos (à esq. na foto). Nos lugares imediatamente seguintes ficaram Jorge Félix (à dta. cima na foto) e Henrique Pinto.
Estes 3 jogadores ultrapassaram a barreira dos 1.000 pontos, sendo que isto aconteceu pela 1ª vez no historial do nosso torneio escada!
Também pela 1º vez também, houve um jogador que ultrapassou a barreira de 50 jogos disputados numa época: João Ramires que realizou 51 encontros.

Como curiosidade, podemos dizer que já foram disputados cerca de 1.300 jogos nestes 4 anos de torneios escada; se considerarmos um tempo média de 1h30m para cada jogo, isto significa mais de 80 dias a competir ininterruptamente!

No almoço-convívio do fim de semana em que se disputou o Masters, foram entregues a taças aos 3 primeiros classificados e ainda a João Ramires (à dta baixo na foto) pelo seu feito de atingir 51 jogos.

Parabéns a todos os participantes do Torneio Escada!

Para a próxima época teremos algumas novidades e muitas surpresas no torneio, a ter início em Setembro e com inscrições já em Agosto.
Esperamos contar com a participação de todos os "escadistas" deste ano na edição 2013-2014, e concerteza também com amigos ou familiares que não poderão deixar de participar nesta "aventura tenistica" na qual "viajamos" durante o ano. Expectamos também voltar a ter a inscrição de senhoras na competição, tal aconteceu na 1ª edição do torneio.

Até lá, além de vos desejarmos uma boas e repousantes férias, continuem a treinar para estarem em forma no arranque do torneio!

A classificação final e global do torneio pode ser vista AQUI

Previsão Meteorológica