Torneio Escada - Março

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2013_tescada2013_tecnifibre_club_balls.jpg

63 encontros disputados

Num mês em que houve algumas tréguas climatéricas, foram disputados 63 encontros, tendo sido este o 2º mês com maior número de encontros da edição 2013-2014 do Torneio Escada, depois do record histórico de 67 encontros em Novembro de 2013.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efectuados neste mês são Miguel Andrade com 10 e João Pagaime com 9 encontros disputados, que irão assim receber um lata de bolas Tecnifibre (João Silva e Paulo Pinto Luz também efectuaram 9 encontros, mas face aos critérios definidos no regulamento, não são um dos 2 premiados mensais).

Os 2 premiados deste mês receberão também um saco para sapatos e um anti vibrador da Tennis Warehouse.

No que toca ao ranking a liderança passou para Henrique Pinto, logo seguido de Miguel Andrade e André Cóchel.

 

Uma das inovações do Torneio Escada deste ano é, como sabem, a atribuição de um wild card a todos os participantes. Este wild card permite desafiar qualquer jogador, independentemente do lugar que ocupe no Escada.

Vimos lembrar que a possibilidade de utilização do wild card se esgota no dia 15 de Abril.

Convidamos todos os que ainda não o fizeram a usarem o wild card que lhes foi atribuído, uma vez que é um meio para defrontar jogadores que não estão nas imediações da classificação de cada um e com quem, normalmente, não se joga.

 

Parabéns a todos os atletas pela continuada participação!

 

Previsão Meteorológica