Warning: getimagesize(images/stories/noticias/eventos/torneios/2013-2014/masteres_escada/finalistas_masters_2014.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/tenislum/public_html/plugins/content/multithumb/multithumb.php on line 1558

Warning: getimagesize(images/stories/noticias/eventos/torneios/2013-2014/masteres_escada/finalistas_masters_2014.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/tenislum/public_html/plugins/content/multithumb/multithumb.php on line 1558

Miguel Andrade vence Masters do Torneio Escada 2013-2014

finalistas_masters_2014.jpg

Os "mestres" do torneio escada mostraram os seus dotes no fim de semana de 21 e 22 de Junho, no Torneio que trouxe até aos courts do Clube, o Top 16 do Torneio Escada do CTPL.

No domingo estava previsto também o torneio social "Super Tie-Break" e o almoço convívio com atletas, familiares e amigos que se juntaram a esta festa do CTPL. Dada a chuva persistente do dia 22 que levou à interrupção dos jogos, o torneio social e o almoço convívio foram realizados no dia 30 de Junho.

O Masters confirmou mais uma vez o excelente nível competitivo e o espírito de camaradagem que se tem tornado uma marca do escada CTPL. Numa final extremamente bem disputada, Miguel Andrade venceu André Cóchel, com os parciais de 4/6, 6/3 e 13-11.
O Miguel Andrade recolheu assim não apenas o 1º lugar da fase regular mas também o troféu do Masters!

Parabéns ao Miguel pela excelente época!

Consulte aqui o quadro final do Masters: Quadro Masters.pdf

 

No muito participado torneio social "Super Tie-Break", o grande vencedor foi o Henrique Pinto (2º lugar da fase regular do torneio escada) que se superiorizou ao João Silva com os parciais de 10/8 e 10/3.

Consulte aqui o quadro do torneio social: Quadro Torneio Super Tie-Break.pdf

 

No final do almoço convívio houve lugar à entrega oficial dos prémios anunciados aos atletas da fase classificativa do Torneio Escada do CTPL 2013-2014:

1) Hoodies Tennis Warehouse (5 jogadores com mais jogos): Miguel Andrade, João Pagaime, Isidro Correia, Paulo Pinto da Luz e Joao Ramires
2) T-shirts Tennis Warehouse (6º ao 10º jogador com mais jogos): Paulo Nogueira dos Santos, João Martins, João Silva João Pimenta e Telmo Nóbrega
3) 3 embalagens FDC Nutri Stress (3 primeiros classificados): Miguel Andrade, Henrique Pinto e Manuel Maurício
4) 1 embalagem de produtos FDC (10 primeiros classificados): Miguel Andrade, Henrique Pinto, Manuel Maurício, João Pagaime, Paulo Nogueira dos Santos, André Cochel, Ricardo Medeiros, Isidro Correia, Miguel Mello do Rego e Carlos Silva.

A camisola autografada pelo João Sousa, foi sorteada pelos jogadores com jogos feitos em Maio e Junho (uma entrada para o sorteio por cada jogo realizado), tendo sido contemplado o João Gomes.

 

Os nossos parabéns ao Luís Flores Marques e família pela excelente organização do evento, e também um agradecimento especial a todos os familiares, amigos e treinadores da escola do clube que estiverem presentes a abrilhantar este nosso convívio entre amigos do ténis e do CTPL.

Um especial obrigado também ao Paulo Pinto Luz e Nuno Gonçalves pela reportagem fotográfica do evento.
Podem ver as mais de 100 fotos em: http://www.tenislumiar.com/fotografias/galerias-2014/masters-do-torneio-escada-2013-2014.html

Obrigado a todos!

Previsão Meteorológica