Novidades do Torneio Escada - Setembro

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2014_torneio_aniversario_trofeu_open_aniversario_2014.jpg

Realizou-se no último fim de semana o torneio social Open Aniversário aberto a todos os atletas inscritos no Torneio Escada do CTPL, e que contou com a inscrição de 8 atletas.

A vitória foi para André Cochel que venceu na final Rui Cardal numa final disputadíssima a 3 sets, pelos parciais de 36 61 10/1.
Com os 200 pontos amealhados o André ascendeu assim ao 1º lugar do ranking.

Consulte AQUI o quadro com resultados.

Quanto a balanço do 1º mês de competição do Torneio Escada, foram disputados 33 encontros, o que é o 2º melhor arranque de temporada de sempre. Tendo em conta que foi um mês muito chuvoso, este resultado é ainda mais relevante, e demonstrativo da "sede competitiva" decorrente da paragem de verão.

Com início da competição a 5/9, Tivemos uma média de 1,3 jogos/dia, e estavam inscritos no final do mês 29 jogadores, mais dois do que no ano passado.

De entre os 29 jogadores, contamos com 3 estreantes a quem deixamos aqui as nossas boas vindas.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efectuados neste mês são João Ramires, Miguel Andrade e o estreante João Tiago Morais Antunes.
Excepcionalmente neste 1ª mês irão receber uma lata de bolas Tecnifibre, os 3 atletas, e não apenas 2 como está previsto em regulamento.

Agradecemos desde já a todos os atletas pela participação nos nossos torneios.

Previsão Meteorológica