Novidades do Torneio Escada - Novembro

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2014_tescada2014_tecnifibre_balls.jpg

35 Encontros disputados

Num mês em que a chuva não deu tréguas, chegando a não ser disputado qualquer encontro na 2ª semana do mês, há que saudar todos os atletas pelo seu elevado espírito competitivo, que os traz aos courts do clube mal existem condições mínimas para jogar.

Mesmo com menos encontros disputados, o "jogo de cadeiras" no top da classificação continuo vivo sendo a classificação liderada no final do mês por Paulo Nogueira Santos, seguido de Miguel Andrade e João Tiago Antunes.

No que toca a destaques, o encontro mais disputado neste mês foi novamente disputado por Henrique Pinto mas desta vez frente a Paulo Nogueira Santos, com vitória deste último pelos parciais de 6/4 7/6.

E a maior subida no ranking foi a do recém inscrito João Martins que com uma vitória sobre Jorge Jesus, subiu da 26ª para a 19ª posição no ranking.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são Feliz Santos e Carlos Silva com 7 e 6 encontros disputados respetivamente, e que irão assim receber uma lata de bolas Tecnifibre.

A todos os atletas agradecemos mais uma vez a vossa entusiasta participação no torneio.

 

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada

Previsão Meteorológica