Novidades do Torneio Escada - Março

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2014_tescada2014_tecnifibre_balls.jpg

71 Encontros disputados

Num mês quase record no que toca a encontros disputados (2º melhor mês de sempre no Torneio Escada do CTPL), o "jogo de cadeiras" no top da classificação continuou vivo tendo a liderança passado pelas mãos e raquete, de Ricardo Medeiros, Miguel Andrade e de volta à atual líder Luísa Gouveia, que já liderava no final do mês anterior.

No que toca a destaques, os encontros mais disputados neste mês foram os que colocaram frente a frente, José A. Santos e Rui Florêncio, com a vitória do primeiro pelos parciais de 7/6 5/7 1/0, e João Tiago M. Antunes e Miguel Andrade, cujo desfecho por 5/7 7/6 1/0, permitiu ao primeiro ascender ao 2º lugar da classificação.

A maior subida no ranking foi a de António Corte-Real que com uma vitória sobre o recordista de encontros disputados João Ramires, subiu da 14ª para a 5ª posição no ranking.

Os jogadores premiados pelo maior número de encontros efetuados neste mês são João Ramires e Paulo Pinto Luz com 11 e 8 encontros disputados respetivamente, e que irão assim receber uma lata de bolas Tecnifibre.

A todos os atletas agradecemos mais uma vez a vossa entusiasta participação no torneio.

 

Consulte AQUI os resultados e classificação atualizada

Previsão Meteorológica