Torneio Escada 2009-2010

tennisladder_medium.jpg O Torneio Escada 2009-2010 já começou. E você ? Já se inscreveu ?

O Clube de Ténis Paço do Lumiar decidiu não só re-activar o Torneio Escada, à tanto tempo aguardado pelos sócios e praticantes do Clube, como também dar-lhe uma nova roupagem.
Roupagem essa que se reflecte na forma como a gestão, apresentação dos resultados e ranking é efectuada - totalmente web, como também no sistema de pontuação, que premeia não só os vencedores, como os "melhores vencedores", não esquecendo também os que mais jogam e que por isso auferirão mais pontos. Até mesmo quando o resultado não lhes é favorável, os jogadores podem também obter pontos.

Registe-se na GNT - Global Tennis Network, e faça Sign-In ao nosso "Ladder Tournment" (Ladder ID: 925).
Após pagamento da inscrição, receberá um notificação por email confirmando a sua inscrição.

As inscrições poderão também ser feitas directamente pelo Juiz-Arbitro do Torneio (Daniel Flores Marques) aquando do pagamento da inscrição, sendo apenas necessário, nome, nº de telemóvel e email para onde será notificado dos seus encontros.

O Sorteio inicial de posições realizou-se a 28 de Outubro, mas poderá inscrever-se no Torneio Escada a qualquer momento.

pdf REGULAMENTO TORNEIO  (actualizado a 9/12/2009).

pdf REGRAS ITF PARA ENCONTROS SEM ARBITRO

INSCREVA-SE AQUI

ALUGUER DE CAMPOS - 965486199

Nota Importante:

Os campos podem ser marcados com um máximo de 7 dias de antecedência, estando limitados à disponibilidade dos mesmos, sendo que aos sábados de manhã existe apenas 1 campo passível de ser alugado para efeitos deste torneio.

Os campos só poderão ser desmarcados até 24h antes do encontro/marcação, caso contráriohaverá lugar a pagamento do aluguer do campo.

Previsão Meteorológica