Fim de semana "cinzento" para as nossas Equipas!

ctpl_logo.jpg

O fim de semana passado não foi particularmente feliz para as nossas equipas de Veteranos +35 e Séniores, que perderam em casa nos seus confrontos para os Interclubes.

Defrontando em ambos os casos equipas bastante fortes, o CNG nos Veteranos e o CETO nos Séniores, não conseguiram melhor resultados do que 2-3 e 1-4 respectivamente. 

Para os Veteranos +35 esta era a última e decisiva ronda da fase inicial, e apenas a vitória interessava para poder continuar em prova, no entanto estava pela frente a equipa invicta do seu grupo. Nos singulares Alexandre Sanches venceu Diogo Paes por 6/2 6/0, enquanto que João P. Neves e Paulo N. Santos não conseguiram levar de vencidos Vasco Graça e Marcos Santos (0/6 1/6 e 2/6 1/6).  No pares Alexandre Sanches/Paulo N. Santos conseguiram levar a melhor sobre José Garcia/Miguel Candeias por 6/3 7/5, mas a 2ª dupla formada por João P. Neves e Carlos Silva claudicou frente a Marcos Santos/Vasco Graça por 3/6 1/6. 

No Domingo os Séniores receberam no Paço do Lumiar o CETO, na 1ª ronda da 2ª fase da competição. Nos singulares Gonçalo Parra encontrou muitas dificuldades frente a  Diogo Cabral Nº 50 nacional (0/6 0/6), enquanto que Bruno Cardoso não conseguiu melhor do que 4/6 2/6 frente a Francisco Ferreira, e o veterano Alexandre Sanches obrigava Rodrigo Maia a 3 sets 6/4 3/6 e 2/6. Nos pares Alexandre Sanches/Gonçalo Parra Obtiveram o resultado mais equilibrado da contenda frente a Diogo Cabral/Francisco Ferreira 4/6 6/7(4), e Fábio Faísca/Bruno Cardoso benificiaram da desistência dos seus adversários Rodrigo Maia/Vasco Marreiros.

Parabéns aos jogadores pela forma como mais uma vez dignificaram as cores do clube, e boa sorte para os Séniores na próxima e decisiva jornada!