Jantar CTPL

    856 torneio pares 25     
   
 
   

Jantar CTPL-Comemorações 25 Anos Em Associação

No âmbito das Comemorações evocativas da passagem dos 25 anos da constituição em associação do Clube Ténis Paço do Lumiar-CTPL, a Direção do clube vai promover no próximo dia 27 de novembro, (2ªF), pelas 20h, um jantar comemorativo, aberto a todos os sócios.

O jantar terá lugar no “Estórias na Casa da Comida”, cuja qualidade de serviço, já foi amplamente reconhecida pelos sócios em outros eventos. O restaurante do jantar fica situado na Travessa das Amoreiras, nº1, em Lisboa.

Devido à limitação da sala, o jantar é reservado a sócios, podendo posteriormente vir a ser aberto a não sócios, caso venham a existir lugares disponíveis.
O custo da refeição a suportar pelos sócios participantes é de 25,00 €.

Os sócios que pretendam participar, deverão inscrever-se, enviando uma mensagem nesse sentido para o endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até dia 20 de novembro.

O pagamento para participação no jantar deverá ser feito até à referida data, através de transferência bancária para o NIB : 0269 0106 0020 0003 1469 0, com envio de comprovativo para o endereço acima indicado ou por MBWAY para o telemóvel : 915 602 004 (João Ramires).

Para um melhor planeamento do evento, é desejável que os sócios desde já interessados, concretizem a sua inscrição, o mais breve possível.

Ficamos a aguardar a vossa participação.

Lisboa, 2 de novembro de 2023
A Direção