Resultados do Lumiar Kids Open XIV

b_250_0_16777215_00_images_stories_galeria_2015_lumiar_kids_open_xiv_20150718.jpg

Decorreu neste passado fim-de-semana o Lumiar Kids Open XIV, prova que contou com o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar, e que nos permitiu distribuir prémios mais aliciantes para o vencedores e finalistas da prova, trazendo assim até aos courts do CTPL 4 dezenas de atletas numa prova destinada aos escalões Sub-12 e Sub-16.

No quadro de singulares femininos Sub-12 a vitória foi para a CS1 da prova, Maria André (CETO) com 4 vitórias, num quadro disputado em formato de grupo, tendo Beatriz Lopes (AM Portela) ficado no segundo lugar com 3 vitórias.
No quadro masculino a vitória foi para o jovem atleta de Coimbra, Diogo Martins (AA Coimbra), que levou a melhor sobre Markus Giersiepen (CT Estoril) por 5/4 (5) 4/0.
E em pares masculinos, na final mais disputada do torneio, o par Daniel Ivanov/Vicente Faria (Beloura TA/CT CAD) venceu a dupla do CT Jamor Tiago Inácio/Filipe Oleacu pelos parciais de 2/4 4/1 10-3.

No Sub-16 femininos, também disputado em formato de grupos, a vencedora foi para Mafalda Soares (CT Jamor) com 4 vitórias, seguida de Raquel Lopo (ETJMS) com 3 vitórias.

No quadro masculino, a final foi disputada entre o CS1 Pedro E. Martins (Ace Team) e o CS2 Illia Stoliar (CA Desportos), com vitória do primeiro pelos parciais de 6/4 6/3.

Os nossos agradecimentos a todos os atletas pela excelente participação, à organização de Luis Flores Marques, e aos membros dos corpos socias do clube, José Lopes Duarte, António Corte e Real e Carlos Silva que acompanharam as finais e entrega de prémios e troféus aos jovens atletas.