Atletas Veteranos do CTPL em Destaque

b_250_0_16777215_00_images_stories_galeria_2015_circuito_veteranos_2015_iii_20151129.jpg

Decorreu no passado fim-de-semana o 3º torneio do escalão de veteranos de 2015 com cariz federativo - Circuito de Veteranos CTPL III, que contou com a presença de 3 dezenas de atletas nos quadros masculinos, entre os quais 8 do CTPL, e 4 atletas no quadro feminino.

No quadro de +35 a vitória foi para o atleta do CTPL David Coelho, que na final levou a melhor sobre Alexandre Sanches, pelos parciais de 64 61. Referência ainda para as participações bastante positivas dos atletas do CTPL, Angelo CunhaBaudouin Coheur e Andrei Kosnel.

No quadro feminino disputado em formato de grupo, a 1ª classificada foi a "escadista" do CTPL Paula Zoio (CNG) seguida por Ana Sofia Morais (Carcavelos Tenis) na 2ª posição da classificação.

No escalão mais participado, o de +45, Mário Rui (Carcavelos Tenis) venceu António Nogueira (Nova Morada) pelos parciais de 06 55 (des.). Destaque também para os atletas do CTPL, Henrique Pinto, Renato Nunes e Carlos Silva que conseguiram suplantar a 1ª ronda do torneio.

Já no quadro mais sénior, o dos +55, disputado em formato de grupo, o 1º classificado foi Jorge Lourenço (CRDBR) que venceu todos os encontros, tendo ficado em 2º lugar João Sales Luis (CNG) e em 3º o atleta do CTPL, Artur Margalho.

No quadro de pares masculino o destaque vai para dupla sensação do CTPL, Andrei Kosnel/Angelo Cunha que apenas claudicou na final frente a Alexandre Sanches/Alexandre Leitão pelos parciais de 62 62.

Os nossos agradecimentos a todos os atletas pela sua excelente participação e à organização de Luis Flores Marques.