Resultados do Open Luis Alves

b_250_0_16777215_00_images_stories_galeria_2016_open_luis_alves_20160822.jpg

Depois de ter sido adiado devido a condições climatéricas adversas no início do ano, o Open Luis Alves foi reagendado para Agosto no calendário da FPT. Ainda assim, e num mês tipicamente de férias, o 2º torneio federado de veteranos organizado pelo clube esta época, contou com a presença de mais de 3 dezenas de atletas, nos escalões de +35, +45 e +60, entre os quais 9 atletas do CTPL.

No quadro de +35 a vitória foi para Nº 7 nacional neste escalão e treinador do Escola de Ténis do CTPL, Alexandre Sanches que bateu na final José Rodrigues (Ass. 20Km Almeirim), pelos parciais de 75 61. Destaque para a participação de André Cochel que atingiu os quartos-de-final da prova.

No escalão mais participado, o de +45, a vitória foi para Diogo Paes (CNG) que levou a mlehor na final sobre Miguel Araújo (AAAUC) pelos parciais de 63 64. Destaque também para os atletas do CTPL, Rui Azevedo e João Ribeiro que atingiram os quartos-de-final e Paulo Nogueira Santos que foi eliminado apenas nas meias-finais.

Já no quadro mais sénior, o de +60, Vinhas de Sousa (CT Setúbal) venceu na final Mário Almeida (AM Portela), pelos parciais de 64 75.

Os nossos agradecimentos a todos os atletas pela sua participação e excelente "fair play", à organização de Luis Flores Marques, e ao bar do clube, que abriu propositadamente para dar suporte à organização da prova.