André Cochel vence Masters REVOR

b_250_0_16777215_00_images_stories_galeria_2016_masters_revor_20160703.jpg

Neste passado fim de semana, teve lugar o habitual Masters do Torneio Escada, este ano designado de "Masters REVOR", e que contou com a presença da maioria dos top 16 jogadores da fase regular do torneio, infelizmente sem a presença do lider invicto da fase regular do Torneio Escada - João Godinho.

No sábado e em paralelo teve início também o Torneio Social do Masters, com um "Bar de Gin" patrocinado pela REVOR concessionário Jaguar e Land Rover, e no Domingo o almoço convívio com atletas, familiares e amigos que se juntaram a esta festa do CTPL.

André Cóchel vencedor da edição 2015 do Masters voltou a conseguir apurar-se para a final, defrontando desta vez Ricardo Medeiros, e vencendo pelos parciais de 64 60.

No muito participado Torneio Social, os vencedores foram o estreante Vadym Riaboi no quadro de adultos, e Afonso Franco no quadro juvenil.

No final do almoço convívio houve lugar ao sorteio do fim de semana ao volante do novo Jaguar F-Pace, oferecido pelo REVOR - concessionário Jaguar e Land Rover, e cujo feliz contemplado foi o estreante e aniversariante no domingo - Vasco Marques.

Houve ainda lugar à entrega de trofeus e prémios referentes à fase regular do Torneio Escada do CTPL 2015-2016:

- Trofeus para os 3 primeiros classificados: João Godinho, Paulo Nogueira Santos e Miguel Andrade.

A ainda aos seguinte prémios de participação:

- 1 Vale oferta TW no valor de 25€ para o jogador com maior número de encontros disputados - Miguel Andrade
- 4 mochilas TW para os 2º a 5º jogadores com maior número de encontros disputados - João Pagaime, Vasco Marques, Paulo Pinto da Luz e Paula Zoio
- Garrafas de vinho oferecidas pela Quinta de Chocapalha para os 10 jogadores com maior número de encontros: Miguel Andrade, João Pagaime, Vasco Marques, Paulo Pinto da Luz, Paula Zoio, Isidro Correia, João Gomes, Feliz Santos, Henrique Rebelo Pinto e Jorge Jesus.

Houve ainda lugar ao sorteio pelos participantes nos torneios, de peças de vestuário, brindes, grips e cordas, ofertas da Yellow Balls, .

Um especial agradecimento ao juiz-árbitro da prova, Luis Flores Marques, e aos treinadores Ricardo Simões, Bruno Cardoso, Alexandre Sanches e respectivas famílias que se juntaram as esta grande festa do CTPL.

Obrigado a todos!

 

Podem ver as mais de 1 centena de fotos do evento AQUI