João Godinho vence Open Aniversário

b_250_0_16777215_00_images_stories_galeria_2016_torneio_open_aniversario_201609251.jpg

Realizou-se este passado fim-de-semana, o torneio Open Aniversário aberto a todos os atletas inscritos no Torneio Escada do CTPL, que contou com a presença de uma dezena de atletas inscritos.

Depois de já ter vencido a edição 2015-2016 do Torneio Escada e os torneios Open Ano Novo e Primavera no início deste ano, João Godinho fez jus ao natural favoritismo, e venceu mais um torneio Open, entregando apenas 5 jogos nos 3 encontros disputados, culminando com a vitória na final sobre Miguel Andrade pelos parciais de 60 62.

Este torneio contou com uma desejada "inovação" sobre o ponto de vista organizativo, a realização de um Quadro B de "consolação", que permitiu a todos os atletas inscritos a realização de pelo menos 2 encontros. Neste 1º torneio de consolação, que tinha simultaneamente uma vertente social, participaram ainda 2 atletas não inscritos no Torneio Escada, e que ajudaram a abrilhantar a festa do ténis no 35º aniversário do nosso clube. No que toca a resultados, a final foi disputada entre Paulo Pinto Luz e Armando Fortes, com vitória do primeiros pelos parciais de 64 62.

Os nossos agradecimentos a todos os atletas que participaram, e à organização de Luis Flores Marques/ETFM.