3,000 Encontros do Torneio Escada

b_250_0_16777215_00_images_stories_documentos_torneios2017_tescada2017_ladder_revor_3000_matches.png

No passado dia 7 de novembro o Tiago Alexandre Leopoldo e o Ricardo Medeiros realizaram o encontro 3000 do nosso torneio escada, que se realiza desde 2009/2010.
 
É um número que é o sinal claro do sucesso do torneio e que merece ser comemorado. Iremos sortear um par de óculos de sol oferecido pela REVOR que, como sabem, patrocina este ano o torneio escada entre todos os escadistas com mais de dois jogos realizados até ao dia de Natal. A cada 2 jogos realizados será atribuído uma entrada para o sorteio.
 
Iremos ainda atribuir um brinde oferecido pela REVOR, a quem recrutar mais jogadores ou jogadoras para o torneio até ao dia de Páscoa. O recrutamento de elementos do sexo feminino vale por dois. Em caso de empate, o prémio é atribuído a quem primeiro trouxer um novo jogador para o torneio, valendo a data em que esse jogador fica disponível para desafios. Devem indicar o(a) jogador(a) que recrutam para o torneio enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 
Votos de BONS JOGOS e de continuação de um grande torneio!